Quem Somos Nós

Raphael Mazza, o idealizador da empresa, começou a dar aulas de inglês antes mesmo de ter seus 18 anos de idade. Um pouco precoce, não?
Como muitas pessoas que acreditam que aprender uma segunda língua seja algo quase impossível, Raphael Mazza investiu em seu aprendizado e percebeu que é possível tanto aprender uma segunda língua, como também se divertir durante o processo. “As aulas não precisam ser sempre repetitivas e nunca devem ser monótonas, tampouco parecidas outras escolas. Cada uma atende a um público diferente. Eu gosto de ser o professor diferente” – fala do professor Raphael Mazza.
Desde seus 18 anos, o professor faz tratamento para seu TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. ” _ Muitos acreditam que pessoas NEURODIVERGENTES não conseguem ter sucesso na vida. Não aprendem e nem têm foco. Mas a verdade é exatamente o contrário. Temos FOCO e muito. Só precisamos direcioná-lo de forma que facilite o aprendizado e seja trabalhado de forma individual com cada estudante.” Transtornos Ansiosos, Depressivos, timidez e Fobia Social são algumas das situações em que o professor Raphael Mazza mais gosta de lidar, pois como um NEURODIVERGENTE, acredita que cada um tem uma necessidade e forma de aprender que deve e precisa ser encontrada e trabalhada em equipe.
Após lecionar em inúmeras escolas de idiomas, realizar a sua graduação em Letras pelo Instituto Federal de São Paulo, ingressar em sua pós-graduação de Linguística Aplicada e ensino de idiomas, ele decidiu que era hora de trazer conhecimento para quem apresentava dificuldades de aprendizagem com outros métodos. “_ Gosto de que as aulas sejam sempre diferentes, e os alunos estejam preparados para algo diferente no período da aula, e que não sintam esse momento como algo pesado, mas divertido e produtivo sem enrolação”.

Aulas on-line funcionam?

Essa é uma dúvida de muitas pessoas, inclusive foi do professor Raphael Mazza. ” _ Demorei para acreditar que poderíamos ter uma aula com qualidade tão ou até melhor do que uma aula presencial, só professor e um aluno, ou mesmo trabalhar com turmas. Com muito esforço, tentativas e erros, descobri que é uma excelente alternativa para pessoas que moram distante e têm dificuldades de acesso. Com o avanço da tecnologia não podemos ficar para trás. Afirmo que é possível até fazer aulas pelo próprio celular com resultado satisfatório. Basta ter uma internet estável e vontade de aprender”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima